Entendendo a Matrix: Uma reflexão carmica sobre nossos inimigos!

Quando se iniciaram as experiências com os processos encarnatórios, não se sabia ainda tudo que poderia acontecer. E depois descobriu-se que nossas mente se ligavam quanticamente com a de outras pessoas, devido aos vínculos emocionais de amor, preocupação, apegos ou ódio. Era o fenômeno conhecido como Emaranhamento Quântico. Como sair disso? Entenda mais sobre o assunto!

Aonde o Mal se oculta?

A resposta é: AONDE VOCÊ MENOS ESPERA QUE ELE ESTEJA!

Para facilitar as coisas aqui na Terra, os nossos inimigos reais não estão claramente declarados em nossas vidasterrenas… les vão surgindo no decorrer de nossa experiência encarnada, com um Kinder Ovo… que carrega uma surpresa desagradável dentro.

O desafio de nossa vida atual é uma luta contra duas frentes: uma na Terra onde você vive; e a outra se trava no campo Astral da Terra, aquela realidade que você não consegue ver mas, onde existe uma contrapartida de seu corpo existindo ali, onde os ataques espirituais acontecem sem que você consiga ver ou se defender deles.

Mas vamos falar da Terra… porque estas armadilhas são as que FORAM PROGRAMADAS PARA VOCÊ …e podem ser vistas e aproveitadas para a nossa evolução.

Não querendo ser o MENSAGEIRO DA DESGRAÇA, mas sabendo que alguém tem de fazer o SERVIÇO SUJO, me sinto bem em falar aqui, pelo conhecimento que adquiri nesta existência e pelas experiências que passei nesta vida, que não foram poucas e nem muito boas… e que parecem que nunca acabam… mas posso fazer muitos links ocultos sobre isso, exatamente por causa disso.

Se formos falar neste contexto sobre INIMIGOS, a notícia ruim é que eles não foram originados nesta vida, como você pode estar supondo… Mas eles fazem parte de uma COLEÇÃO CARINHOSA que cada um de nós está trazendo de muitas e muitas vidas anteriores… Esta coleção maravilhosa atualmente mora em dois possíveislugares: os pertencentes à galera dos “fofuxos”, como assim fala minha amorosa amiga Carina Greco, se encontram desencarnados e fazendo bagunça no plano Astral da Terra, que as pessoas os chamam vulgarmente de OBSESSORES… quando são da turminha que guarda antigosressentimentos de você, eles fazem o que se chama de “perseguição espiritual” tentando afetar de forma invisível a tua vida, emoções ou a saúde. A outra está por aqui, encarnados junto de você, te encontrando a toda hora durante toda a tua vida terrena, onde de repente, o velho ressentimento surge de forma inconsciente e surgem antipatias gratuitas que não sabemos porque acontecem.

Os que aqui aparecem em nossa vida, são aqueles autorizados a te encontrar… estão colocados bem juntinhos a cada um de nós, bem ao teu lado. Os mais difíceis não são os que se apresentam longe de você, como amigos, colegas, chefes e vizinhos… porque estes você os percebe e pode controlar a sua interferência e se proteger de alguma forma.

Mas os que não são para serem evitados pelo Planejamento Encarnacional, estão em diversas situações ocultas, e principalmente, na amada e querida família e relacionamentos que, cinicamente, a gente chama de “amorosos”. E ali, nos abraços e palavras bonitas, é que estes inimigos podem um dia ressurgir as cinzas do passado… isso é normal e faz parte do Programa Cármico que roda aqui na Terra. Está previsto para que pessoas de frequências assemelhadas sejam atraídas para harmonizarem-se. Por consequência, as pendências emocionais do passado, vinculadas a vítimas e algozes vividos em centenas de vidas passadas, criam a necessidade de promoverem esta compensação e harmonização para quebrarem as frequências de ressonâncias entre ambos… Esta é a condição para se desprender energeticamente uns dos outros e poderem, se conseguirem, se amarem do jeito que der, ou pelo menos perdoarem mutuamente as antigas mazelas esquecidas, e seguirem a sua evolução individualmente. Quanticamente esta necessidade dos reencontros pode ser explicada pelo fenômeno do Emaranhamento Quântico. As mentes se correlacionam e criam ligações quando se polarizam pelas emoções, e isso pode ser pelo apego, pelo amor e principalmente pelo ódio. O reencontro é a possibilidade de quebrar este antigo emaranhamento.

Ok… Sabemos que isso não acontece desta bonita forma como os Administradores das encarnações planejam para nós que vivemos isso no Holograma Terreno. Parte disso é porque eles nunca estiveram por aqui, e na prática, não sabem muito bem como se sente este processo acontecendo dentro de nossas emoções. TEREMOS DE PERDOÁ-LOS… pois as suas intenções e tecnologia Espiritual são das melhores para tentarem promover a nossa cura psicológica. Eles são os Psicólogos Siderais e atuam conosco conforme a sua agenda e ética, que são diferentes das nossas!

Veja bem… se estes casos críticos fossem colocados longe de você, você fatalmente rejeitaria as possibilidades destes convívios e de passar pelo resgate de perdão ou de oportunidades de refazer de uma forma positiva, alguma das atitudes negativas que fez ou recebeu no passado remoto, para “estes alguéns”… normalmente estamos falando daqueles seres que se apresentaram casualmente na tua vida, e passaram a ser o teu obsessor vivo agora!

VOCÊ DEVE ESTAR PENSANDO QUE SE FOR ASSIM MESMO, É ENTÃO UMA BAITA SACANAGEM ESPIRITUAL QUE FAZEM
CONOSCO, NÃO É?

Na verdade, a ideia de quem faz estes encontros acontecerem NÃO é a de fazer uma sacanagem espiritual para você… mas a de buscar com que estes velhos inimigos possam FAZER AS PAZES e eliminar raivas, ressentimentos e dívidas de antigas traições e atitudes não éticas exercidas de ambos os lados. Porque se alguém hoje te trai, te extorque, te discrimina, te critica, te oprime… te “QUALQUER COISA”, por mais mal intencionado que alguém esteja, isso tem a ver contigo, com teu passado esquecido de muitas vidas por aqui!

Então se convença de uma vez, de que existe uma “continha” pra pagar com aquela pessoa de alguma forma! Se estiverem unidos por algum laço estável, seja amoroso ou consanguíneo, então você NÃO CONSEGUIRÁ FUGIR DESTE ENCONTRO TÃO FACILMENTE, e terá de encarar a história que se apresenta. Trate de perdoar, amar, dividir, responsabilizar, seja o que for que a relação começa automaticamente a pedir, para desbloquear o processo e transformar o potencial martírio num regate bem sucedido. Afinal de contas, até Jesus já tinha avisado isso nos Evangelhos de Lucas e Mateus, que não teria vindo para trazer a paz, mas a espada, e que dentre os da tua família, estariam os que se voltariam contra ti. Então sem reclamações… está todo mundo avisado já há 2.000 anos.

Acredite, por mais hipócrita que possa parecer, no final de tudo, SÓ ACONTECE PARA VOCÊ O QUE TEM A NECESSIDADE DE SER VIVIDO… Isso é uma realidade mesmo, e quando você esperneia e clama por uma justiça neste mundo, ELA JÁ ESTÁ NA REALIDADE, SENDO FEITA… e a notícia ruim, é que é contra você!

Então tenham uma coisa em mente… mais cedo ou mais tarde, as chances de você se tornar o inimigo de alguém, ou então, alguém que você gostava se tornar o teu inimigo declarado, irão acontecer. Não é uma praga que estou jogando a vocês… é somente uma questão de estatística da vida, que simplesmente não dá pra fugir de uma COMUNIDADE DE SERES DECADENTES vivendo nesta atual fase da Terra, onde CADA UM DE NÓS, INFELIZMENTE, ESTÁ INCLUÍDO.

E se você achar que isso faz sentido Cármico, começe então a vigiar quando você tiver vontade de FRITAR ALGUÉM. Mas como saber se estou errando no meu julgamento? Cada um de nós tem no seu Mapa um planeta chamado de NETUNO.

Este cara astrológico é, na verdade, um programa que contém a ÉTICA e a VERDADE do projeto Cósmico em que participamos. QUALQUER COISA QUE VOCÊ FAÇA, ESTÁ SEMPRE SENDO CONFRONTADO COM ESTE CÓDIGO INTERIOR e computado no seu Netuno do Mapa Astrológico! Então um Netuno ruim no Mapa, significa picaretagens de vidas passadas tendo de serem acertadas por uma nova ética agora.
Quando este senso interno de justiça lhe acusar em algo que estiver fazendo, preste atenção… o aviso é sutil e imediato… DEPOIS O EGO O SUPRIME E ACHA UMA JUSTIFICATIVA PARA CONTINUAR … saiba pois, que a nossa Consciência sabe quando está errando, e sabe disso NA HORA em que já pensa sobre este algo. Isso é o código de Netuno atuando, ou o corpo Búdico funcionando.

Se você continuar na atitude não ética, você estará sucumbindo nas suas antigas ressonâncias com a ruptura com este Código Espiritual da Verdade! HORA DE PARAR neste instante então, e analisar… pois este será o ÚNICO MOMENTO QUE VOCÊ AINDA TEM TEMPO DE RESPONDER PARA A SUA CONSCIÊNCIA!

Mas saiba também que a SIMPLES INTENÇÃO ANTERIOR JÁ TE CONDENOU minutos antes. Mas aqui, ainda você pode voltar atrás, e ver se sua atitude é saudável e justa para você e para outrem. Mas a simples evidência do surgimento de algo lesivo em seus pensamentos, mostram que você ainda NÃO ESTÁ PRONTO NESTA VIDA!

Mas se a coisa vier do lado de lá, então, começa então o difícil exercício de pensar em NÃO REVIDAR… em ter de saber perdoar as traições a falhas destes outros. Eles vão fazer… mais cedo ou mais tarde… então NUNCA SE SURPREENDA.
Somente entenda, porque estamos todos no mesmo MALDITO BARCO!

E algo muito importante: NÃO PEÇA A JUSTIÇA DE NADA, porque talvez você mereça, sem saber, de tudo isso! Aliás, talvez você mereça muito mais do que está pagando agora!

ACEITAR SE TORNA IMPORTANTE quando não se conhece a história passada toda!
Quem desejar ser o Juiz ou o Carrasco, vai atrair para sí todos os que merecem serem castigados! E a sua sede de sanguetornará a sua vida o instrumento de purgação de tudo o que se aproximar de você… PREPARE-SE PARA VIVER ENTÃO UM INFERNO AQUI NA TERRA!
O que estiver indevido nas atitudes de alguém, serve de instrumento para o outro… a ESPIRITUALIDADE FAZ DO LIMÃO A LIMONADA… mas cada um vai ter de COLHER DEPOIS AS CONSEQUÊNCIAS VIVENCIAIS DO QUE ESTIVER AQUI FAZENDO!

A pena para os incorretos é muito dura: NÃO PODER SAIR DA TERRA!
Se você compreende o Holograma em que vive, tem de ficar o tempo todo esperto porque a gente se esquece disso o tempo todo. A REALIDADE VIVIDA NO HOLOGRAMA TERRENO É TÃO PERFEITA, QUE NÃO PERCEBEMOS A ILUSÃO disso tudo acontecendo … Tem de ficar sempre mentalizando que o que você perder aqui nesta Terra injustamente, seja imagem, moral, dinheiro… na verdade, NÃO VALE NADA e você NÃO ESTÁ DE FATO PERDENDO NADA. É um TRUQUE QUÂNTICO, como um vídeo game, para você aprender a lidar com teus sentimentos em relação à matéria, mágoas, perfeição, desonestidades, justiças, amores e perdão… e sabe-se mais o que! VALE MUITO MAIS O QUE VOCÊ SENTIR NESTES EVENTOS QUE TIVER DE VIVER do que os eventos em si. Se teus sentimentos forem de compreensão e munidos de justiça, sabendo que pode também estar atraindo uma compensação forçada devida para alguém, você já está fazendo a sua parte no processo.
Como dizem, DEUS ESCREVE CERTO POR LINHAS TORTAS!
Mas então: AONDE O MAL SE OCULTA?

Danilo Noronha
Exordium – Conhecimento Extraordinário
CURITIBA e PORTO ALEGRE
Você não precisa saber nada… aprenderá tudo aqui
Veja programa completo de cursos e informações em www.exordium.com.br

Deixe um Comentário