Veja como os Arquétipo de Inconsciente modelam tudo na Terra

Os governos terrenos não são o topo da linha de domínio da Terra. Por detrás destes governos, existe um poder real e oculto, chamado de Illuminatis, que conduz uma agenda de longo prazo para manter o domínio sobre a humanidade encarnada. Veja aqui uma introdução a este assunto e como os Arquétipo Astrológicos de Inconsciente Coletivo atuam sobre a humanidade nos seus aspectos iluminados ou sombrios.
O GOVERNO OCULTO DA TERRA E A DANÇA DOS ARQUÉTIPOS

Desde o início da história conhecida da humanidade, surge o inevitável confronto de interesses entre aqueles da sociedade que são os maiores em número e menores em poder – O POVO, contra os menores em número mas maiores em Poder – as corporações das Elites que governam e dominam o mundo.

Dentro da Astrologia, na modelagem psíquica humana, estes últimos acabaram se tornando os que integraram psiquicamente as expressões negativadas do Arquétipo de CAPRICÓRNIO, que tentam a tudo comandar com objetivo de poder material, se utilizando negativamente da autoridade e das posições sociais.

Manipulam as Leis – atributos de SAGITÁRIO – que produzem para garantir a legitimação de suas intenções.
Buscam manipular e direcionar o coletivo como um REBANHO, para assim garantir que sua Agenda de Poder – manifestação do planeta PLUTÃO no psiquismo humano – se realize com sucesso garantido e com o inocente consentimento manipulado ingenuamente deste coletivo – a manipulação pelo poder é uma propriedade negativada do Arquétipo de ESCORPIÃO.

Na realidade, se utilizam destas Leis que eles mesmos criam e aprovam entre quatro paredes com cúmplices políticos às escuras do povo. As leis deveriam ser a contribuição máxima feita à sociedade, por aqueles que se tornaram sábios e mestres, que integraram o Arquétipo de SAGITÁRIO. Mas, este arquétipo em sua forma negativada, produz legisladores comandados por estas elites, com o objetivo de sempre ampliar o domino e a autonomia deles sobre o coletivo, retirando paulatinamente, e sem que os incautos percebam, todas a suas liberdades e direitos – a negação de integrar o arquétipo de AQUARIO que representa o coletivo integrado.

Estes grupos buscam garantir a manutenção deles no Poder e a obediência de todos, através do poder autoconcedido de Polícia, cujo objetivo primeiro ocultado, não é a sua segurança, mas garantir o controle sobre todos e perpetuar o seu Poder e o das Elites apoiadoras a que estão ligados.

Se observa numa música de nome Joquim, de Vitor Ramil, uma paródia que traz à tona este enfoque extremamente negativado do Poder, não percebido ou evitado de ser falado por todos. E nesta música, Vitor Ramil canta o lado oculto do Poder, a atuação através de meios bélicos, da violência e da conspiração – que são as formas negativas do Arquétipo de ÁRIES e de ESCORPIÃO – compelindo qualquer coisa que ameace a sua posição de Poder Público – CAPRICÓRNIO de novo aqui – fazendo-se acreditar que isso é somente para a proteção pública.
A principal artimanha política, é a estratégia Hengeliana, criando situações de conflitos para o povo a fim de implantarem as leis e projetos de solução, que perpetuam mais e mais o Poder sobre, criam a escravização e perda dos direitos individuais sem que se perceba.

Isso envolve um obscuro jogo de traições, mortes, conspirações e de “tapetes sendo puxados”, inclusive entre eles próprios desta hierarquia – manifestações negativas dos jogos de poder do Arquétipo de ESCORPIÃO (arquétipo do Poder Psicológico sobre os outros), e o de TOURO. Já o arquétipo de TOURO é um modelo mental que deveria induzir a busca do domínio do trabalho para produzir riqueza, mas negativado, mostra o psiquismo humano voltado para o interesse do poder das posses e do dinheiro, com a supressão do poder pessoal dos membros comuns da sociedade pelo controle das suas riquezas particulares.

Do outro lado encontraremos o COLETIVO SOCIAL se debatendo ou agindo com mentalidade de REBANHO, e a luta ali, passa a ser estar consciente desta manipulação e não se deixar ser controlado. Uma luta para conseguir manter a própria Individualidade – vivência da luz do Arquétipo de LEÃO. A percepção do jogo negativo que o mundo imprime nas mentes humanas, somente sobrevêm nos que buscam o CONHECIMENTO que pode trazer a conexão com a VERDADE e a Espiritualidade – que são atributos da vivência do Arquétipo de PEIXES.
Mas isto não anula todas estas mentes repletas de toxinas cáusticas que produzem esta escravização mundial em prol da agenda Iluminati. Para aqueles que não se vendem e confrontam estas hierarquias, vem o sacrifício pessoal de se manter fiel a Sí mesmo e aos valores Espirituais – outras manifestações do Arquétipo de PEIXES que nos direcionam a buscar resgatar a Verdade em nossas Almas. Estes rebelados contra o sistema podem ficar sujeitos a serem exigidos como “moeda de troca” dos que não aceitam participar da NORMOSE instalada, uma espécie de hipnose coletiva que implanta socialmente a ilusão do que eles desejam que seja considerado como o NORMAL. Estamos aqui falando que este sacrifício pode ser até mesmo, a sua própria vida.

Vejam que os Arquétipos Astrológicos que nos modelam ao nível de Inconsciente Coletivo, se manifestam em tudo, tanto em suas facetas positivas como em suas sombras negativas, sendo que estas sombras negativas não são as expressões destes arquétipos, mas o produto da negação ou desvirtuamento dos seus atributos pelas mentes humanas adoentadas.

A humanidade tem como palco desta experiência, a vida na Terra, onde deveremos buscar viver a modalidade iluminada destes arquétipos, a ponto de todos nós, um dia, conseguirmos nos posicionarmos ética e espiritualmente sobre os desconfortos e consequências destas opções por uma caminho ou outro. É o velho jogo do bem e do mal que teremos de vivenciar sem reclamar do caos do mundo, pois num passado distante, ou nem tanto, nós próprios estivemos fazendo parte desta construção caótica que hoje existe.

As estruturas de Governo da Terra são interferidas e controladas por outra estrutura oculta, que chamam de Iluminatis. O processo da governança terrena sofre interferências da espiritualidade negativa, dominante no planeta nos planos umbralinos. Os Iluminatis,m em última instancia, são os administradores encarnados desta agenda oculta das facções de quarta dimensão, em troca de poder e prestígio. Fazem isso de forma consciente ou mesmo inconsciente, pois já nascem com contratos de vidas passadas, ou controle espiritual já instalados por implantes espirituais que já trazem dos antigos vínculos das vidas passadas com estes entidades.

O assunto é muito complexo, mas se você quer saber mais sobre o Governo Oculto da Terra, as conspirações existentes e a interferencia dimensional no planeta, pesquise os materiais disponíveis na internet sobre os Iluminatis, ou faça o curso Exordium ILUMINATIS e DIMENSÕES, onde os segredos e mistérios que envolvem o assunto são abordados em profundidade.

Danilo Noronha
Exordium – Conhecimento Extraordinário
CURITIBA e PORTO ALEGRE
Você não precisa saber nada… aprenderá tudo aqui
Veja programa completo de cursos e informações em www.exordium.com.br

Deixe um Comentário