Já se perguntou o que é esta realidade em que vivemos, de onde viemos e para onde vamos? Claro que sim…
A ciência quântica nos traz revelações sobre a matéria que respondem muitas questões dos mundos invisíveis da espiritualidade. Entender estes princípios sendo descobertos se tornou a chave da nova espiritualidade, sem os dogmas e crenças do passado. Os físicos e pesquisadores que conseguirem correlacionar estes novos conhecimentos com os antigos, serão os Alquimistas da Nova Era.
Mas afinal… O QUE É A MORTE?

Pergunta muito perguntada e muito pouco respondida …
Para as coisas que não conseguimos responder, achamos sempre uma resposta religiosa para tal, onde Deus passa a ser o Promotor de todos os eventos inexplicáveis da vida!
Mas a pergunta é:

SÃO AS QUESTÕES QUE LEVANTAMOS QUE NÃO POSSUEM RESPOSTAS, OU ELAS É QUE BATEM NO NOSSO TETO DE COMPETÊNCIA PARA ENTENDER E EXPLICAR TAIS FATOS?

As pessoas dizem que as Mentes Lógicas são contraproducentes em termos de religiosidade e de sensibilidade, mas veja que é dito ser a Criação a grande obra de um Ser mega inteligente… então, tudo o que existe e a forma como existe, não escapa de ser algo Do produto de inteligência e lógica Suprema… não poderia ser diferente!

Por este entendimento básico, NADA pode ser ilógico, nada pode ser não-inteligente, e por consequência, não inteligível. Tudo no Universo TEM de ter uma explicação e uma lógica de funcionamento… pode ser que não a conheçamos… mas ela existe… e mais cedo ou mais tarde, isso se revela! É assim que pode ser observado na nossa história da Humanidade!

Quando nos perguntamos sobre a MORTE, o mistério ronda até mesmo naquilo que é orientado pelas equipes espirituais. Sabemos pelos relatos mediúnicos, que nos informam sobre as realidades extrafísicas, que todos os que desencarnam são impedidos de entrar em contato com os vivos, a não ser sob devida autorização e conquista do direito de tal.

O que é a vida, o que é a morte, o que é a realidade do planeta Terra… tudo isso esteve ocultado por milênios e mesmo os privilegiados com mediunidade e orientação de seres espirituais, ou mesmo dentro das Sociedades e Ordens Secretas, desconheciam a realidade do que se trata a encarnação humana na Terra.

Desde o evento da obra o Livro de Urântia e aqui no Brasil o Nosso Lar, foi lançado aqui na Terra uma amostra do que realmente está lá do “outro lado da morte”, mas durante décadas, literalmente ninguém entendeu nada. Os portadores das obras de Chico Xavier e de várias outras, os Espíritas, nem sequer falam da mesma, visto que esta instituição limita a pesquisa e a disseminação destes conhecimentos e decidiram se tornar uma entidade simplesmente evangelizadora, deixando seus seguidores às sombras do Conhecimento que já estava disponível nas obras de Kardek, Chico Xavier e Lacerda. Mas por que isso? É uma conspiração das pessoas contra a humanidade?

Existem muitas questões complicadas de níveis extradimensionais que envolvem isso, mas a princípio podemos dizer que a humanidade não estava preparada para entender o que é a Vida, a Morte e a Espiritualidade que se apresenta aqui na Terra. Existia uma condição muito básica para o entendimento deste Conhecimento, para que não ficasse no empirismo, como esteve até agora, mesmo entre aqueles que se debruçaram nestes assuntos por décadas, mesmo dentro das Ordens e Sociedades esotéricas os fundamentos da constituição desta realidade não estão claros para estes iniciados.

E o que faltava então? – Uma coisa fundamental: entender a Natureza da Realidade, e para isso, teríamos de ter o conhecimento do processo quântico que envolve a matéria, e isso não existia neste passado. Somente depois da década de 80 que tudo começou a se consolidar. A chave para entender a morte e a vida não está somente nas explicações espirituais, pois estas são uma simplificação enviada para nós, para não ficarmos totalmente sem respostas e os Seres Espirituais aproveitaram isso para nos conduzir a metas de ascensão ética.

Como venho dizendo há muitos anos, quem não entender os princípios básicos da Física e da Mecânica Quântica, não vai entender o que é a Espiritualidade. Estamos falando de aceitar que existe inteligências de fora da Terra que administram um processo quântico, chamado de Realidades Holográficas, da qual a Terra e nosso Universo visual faz parte. Entramos e saímos desta inacreditável realidade virtual de trilhos de pixels de resolução, chamada por Eles de Projeto Terra, de formas intermitentes, perdendo a memória cada vez mais profundamente, a ponto de não sabermos mais nem mesmo as nossas origens reais ou como tudo isso começou, nem mesmo quanto aos propósitos originais disso tudo.
A história é complexa e profunda e exige muito estudo oculto, mas o princípio de tudo é entender que vivemos num holograma complexo produzido por tecnologias que nos foram relatadas no livro Nosso Lar, por interferências de Chips e Implantes neurais que são relatados nas obras de Kardek e Lacerda, por redes neurais formadas em Multiuniversos administrados e dominados por diversas Hierarquias multirraciais e de alta tecnologia, que estão relatadas no Livro de Urantia e de autores como Rodrigo Romo, Jorge Argueles, Jan Val Ellam e muito outros.
Então nascer e simplesmente dormir numa destas realidades paralelas e ter a sua mente transferida por tecnologia para uma outra faixa de realidade, uma outra Dimensão com se diz. O corpo, o veículo, o aparelho de uso da Mente aqui, é que nasce e morre. A Mente, que é o que experimenta estar dentro do veículo, não está sujeita a morrer. Somente adormece num lado e acorda no outro. Quando morre, adormece aqui e se acorda lá no outro plano dimensional. Pode chamar especificamente este outro lado de origem imediata, mas não a definitiva, de Nosso Lar ou de qualquer cidade orbital ou nave multidimensional orbitando a faixa de 4° Dimensão ao redor da Terra.

O certo é que não sabemos quase nada ainda deste processo, a não ser, que ele não é o misticismo que foi feito dele. Aos poucos este Conhecimento está sendo entendido e revelado, e as chaves vem daqueles que conseguem observar o que a Física Quântica está trazendo, e fazer os links com outros conhecimentos para poder montar o fabuloso quebra-cabeças desta Realidade chamada de Terra na 3° Dimensão.
Queres entender mais sobre isso? Venha fazer o módulo Hologramas de nossos cursos e não temos a intenção de que você sairá daqui acreditando no que vai ser estudado… mas que uma semente tenha sido plantada para o momento que você possa conseguir aceitar o que se oculta atrás de Realidade que pensa que vê.

Danilo Noronha
Exordium – Conhecimento Extraordinário
CURITIBA e PORTO ALEGRE
Você não precisa saber nada… aprenderá tudo aqui
Veja programa completo de cursos e informações em www.exordium.com.br

Deixe um Comentário