Há cinco anos atrás, tive um sonho onde me falavam que os celulares seriam utilizados como uma arma demanipulação mental, idealizada pelas Hierarquias das dimensões UMBRALINAS, para instalarem controle umarede de manipulação mental aos humanos encarnados.
Depois disso, li algo semelhante na triologia Senhores da Escuridão, de Robson Pinheiro, de que existe realmenteum “DIVISÃO DE TECNOLOGIAS” administrada por seres inteligentes de outras raças dentro dos níveis dosUmbrais. E que se utilizam de pessoas encarnadas para induzirem, mediunicamente ou por sequestro de seuscorpos Astrais nos sonhos, formas de manipulação através de nossas tecnologias para uso na realização de suas Agendas de interesse. Estratégias altamente simples e eficiente, com vimos no 11 de setembro aviões de uso benéfico sendo utilizados como armas letais… formas SIMPLES E EFICIENTES com altas garantias de sucesso.

Existem muitos segredos e coisas ocultas por detrás do mundo visível em que vivemos. Não estamos aqui sozinhos, e isso pode ser aterrorizante de se saber. Outras raças e hierarquias co-existem em esferas dimensionais ocultas, vizinhas próximas de nossa realidade, e que acessam o local onde existimos. Existem na mesma faixa dimensional vibratória, da frequência de nossas emoções, e se alimentam da matéria sutil das energias que emanamos através da produção de nossas emoções mais densas. Para manter isso, arquitetam que a humanidade terrena seja desvirtuada de seus objetivos de ascensão espiritual, para assim permanecerem na Terra encarnados por mais tempo, e continuarem servindo de alimento energético através de vampirização por estes seres. São nossos vizinhos dimensionais, que vivem na realidade umbralina da baixa 4º Dimensão.

Nos registros gnósticos e outras fontes antigas, são denominados de Arcontes, em outras literaturas de Vigilantes, etc… Os altos graus desta hierarquia possuem agendas de longuíssimo prazo que implantam em seus propósitos no nosso mundo, e eles administram essa intervenção aqui através de seus médiuns encarnados, pessoas pertencentes ao que se chama de Ordem ILLUMINATIS no planeta.
Mas o tempo passou, e não dei importância a este sonho mais… até começar a perceber nestes dois últimos anos o que está realmente ocorrendo com quase que a totalidade das pessoas do planeta, de todas as idades, de todos os países, mesmo os pobres… mesmo espiritualistas e pessoas aparentemente ESCLARECIDAS. As pessoas compraram uma ideologia onde se identificam como “conectados”… via celulares, em Facebook, Instagram, Twiteer, Whatsapp e várias outras redes sociais.

Havia sido planejado no submundo Umbralino, um complô de uso da tecnologia para produzir escravos de um SEPARATISMO DISFARÇADO DE CONECTIVIDADE, que realmente aconteceu… Todos foram induzidos a pensarem que é muito “COOL” se relacionar com uma rede de 5.000 pessoas… mas a parte sombria disso é que DEIXARAM DE SE RELACIONAR COM QUEM ESTÁ A SUA FRENTE, dentro de suas casas. A mente das pessoas passou a ser projetada para longe de sua realidade, drenando as suas preciosas energias e todo o seu tempo útil, para fins
EXISTENCIALMENTE IMPRODUTIVOS.

Percebam que o problema não é que a tecnologia das redes sociais sejam negativas, pois ela pode ser bem utilizada para divulgar e proliferar coisas saudáveis e manter hábitos saudáveis entre as pessoas. É a fragilidade psíquica das pessoas que estará propiciando serem utilizadas por uma rede de interesses, que estará trazendo muitos problemas para nossa juventude e para a sociedade como um todo!

As pessoas foram induzidas a esta tecnologia, e freneticamente se CONECTAM A TUDO, a maior parte com quem nem sabem quem são, recebendo e enviando mensagens ininterruptamente, dia e noite… a maioria são de coisas pré-fabricadas, massificação de sentimentalismos e filosofias baratas, pieguismos afetivos, piadinhas, fotos do patinho de borracha…fofocas de internet, um bombardeio de fotos e vídeos pessoais mostrando as suas vidas, filhos e intimidade de forma indiscriminada… Isso permite que você seja vigiado, invejado, controlado pelos outros, e deixa a sua vida exposta, onde esteve, o que está fazendo, etc.

A coisa vai tomando diversos rumos, entre eles uma proliferação dos Egos, achando que se tornam públicos e famosos simplesmente expondo publicamente suas imagens, assuntos pessoais, da família, permitindo que sejam rastreados por invejosos, pessoas mal intencionadas e pela rede do Google que vigia todas as suas pesquisas e acessos para vender aos comerciantes de produtos. Observe que se você procurou algo na internet, no dia seguinte teu Face estará cheio de propagandas sobre aquele assunto e tua caixa de e-mail cheia de ofertas também sobre aquele mesmo assunto… pois eles te vigiam dia e noite e usam teus dados para vender no mercado de consumo.

Para isso precisam te viciar para poderem te controlar… e nestas redes sociais, todos replicam a proliferação de assuntos mal desenvolvidos, superficiais, ou de fanatismos e crenças limitantes, quando não são de notícias negativas, fofocas, traições e falsos alarmes de catástrofes sendo gerados por quem orquestra a necessidade da humanidade ficar em caos, e assim liberar a energia da discórdia, do horror, sexualidade e principalmente do medo – matérias primas para os Planos Umbralinos vampirizarem de nossa realidade.

Assuntos sérios são banalizados com enxurradas de explicações absurdas, em Whatss, Face, Youtube, feitas de formas manipuladas para criarem descrédito e a ridicularização é utilizada nestes meios como estratégia de tirarem os holofotes de cima de algum assunto espiritual ou governamental importante, que estaria sendo revelado ou denunciado.

Ali somos todos um peixe fácil, pelo FANATISMO RELIGIOSO, pela SEXUALIDADE, pela ADOLESCENCIA ESPIRITUAL em que vivemos, pela FALTA DE CONHECIMENTO que nos permitiria esta percepção, não conseguimos filtrar facilmente se o que nos dizem são realidades ou bobagens.

Existe um volume imenso de informações falsas que transitam, e o que tem seriedade e utilidade, é facilmente desacreditado e fica perdido neste vasto OCEANO DE LIXO INTELECTUAL, onde tudo cai no mesmo balaio, impedindo aos que não possuem OLHOS TREINADOS, identificar o que é informação útil da inútil. Existe uma OVERDOSE DE INFORMAÇÕES LIXO.
Está instituída uma SUPERFICIALIZAÇÃO do que as pessoas dizem gostar, pois se sentem obrigados a ver tudo o que todos postam, e dar LIKES somente políticos para ficarem aceitos pela sua rede. Vejo os celulares ao meu lado, bipando a cada 2 minutos, inclusive de madrugada, e as pessoas enlouquecendo se não olharem o que é… quem postou algo, uma nova Self, um recadinho piegas com musiquinha e fotinho de cachorrinho, uma mensagem de amizade ou religiosa copiado de outro que mandou também… num ciclo robotizado de replicações sem um real vínculo afetivo.

Há também assuntos importantes e relevantes… mas que não se proliferam no meio desta rede contaminada, pois as pessoas se sentem atraídas somente pelo que é divertido, piadinhas e conteúdos bonitinhos que não trazem conhecimento real, temas que reforçam crenças limitantes, um verdadeiro circo, um PARQUE DE DIVERSÕES para distrair a todos da busca daquilo que poderiam ser diferenciais evolutivos.
Deixem me dizer-lhes que isso é mais grave do que parece ser … Percebam que assim como qualquer sistema de armazenamento de informações, a nossa memória é o fundamental… não somente os celulares consomem e esgotam seus recursos internos pelo tráfego de programas e informações, mas nosso COMPUTADOR BIOLÓGICO – o cérebro – funciona da mesma forma. Quanto mais tráfego inútil você transitar, mais estará consumindo sua energia e seus preciosos BYTES DE MEMÓRIA CEREBRAL com informações inúteis.

Espiritualmente, é isso o que deseja a Hierarquia Umbralina – a LOJA NEGRA, que muitos de vocês que estão lendo agora sabem do que se trata – que buscam o controle mental das pessoas no planeta, para mantê-las presas a uma MATRIX DE CONTROLE negativada, um REDE NEURAL que te controla sem você perceber, e assim diminuir as chances de que as pessoas consigam evoluir e sair do processo de reencarnações sucessivas na Terra.

Parece loucura tudo isso, mas a real intenção é criar afastamento, superficialidade de pensamento, estímulo egóico, apego as imagens pessoais e principalmente fazer com que você se desvie de qualquer outro interesse que possa te fazer evoluir mais rapidamente. Ao mesmo tempo minam e usam as bobagens da rede para criarem descrédito daquilo que não tem interesse manipulatório para eles.

Quando mais alienado e robotizado você estiver, mais chances de não procurar Conhecimentos que podem esclarecer e libertar do grande esquema de Controle Mental que se estabeleceu no planeta.

As redes sociais se tornaram um meio de extensão do dano que a Mídia, o anterior e mais poderoso instrumento deles, já vem fazendo há décadas com a sociedade. E muitos, ligados ao Poder e às Corporações, ambos INVISIVELMENTE ligados e manipulados por estes poderes ocultos, é que ganham com isso.

Materialmente, todos se tornam escravos de uma imensa e poderosa rede de consumo planejado. Eles também mantem equipes que produzem estes materiais banais, e induzem na rede o alto trafego de inutilidades para congestionar os equipamentos e criarem a necessidade de novos, mais caros. E como é esperado, as pessoas compram equipamentos cada vez mais caros para suportar este trafego que estas pessoas mesmo começam a gerar entre eles nesta rede. Hoje um celular se tornou mais caro do que um Notebook e este preço se sustenta não pela tecnologia que possuem, mas pela ânsia de todos de quererem o produto e se disporem a comprá-los pelos preços mais absurdos que são oferecidos. Um Iphone nem sequer permite que você amplie a memória dele, você tem de trocar o aparelho todo… que é caríssimo… e mesmo assim as pessoas o compram maciçamente…

Não há o que se chama de CONSCIÊNCIA DE CONSUMO ligada ao dinheiro, e muito menos algum interesse de que isso exista como cultura.

Todos pensam que dinheiro é para consumir, e os espiritualizados dizem que é somente materialidade, mas não percebem que o dinheiro é a transformação material da ENERGIA E VITALIDADE de sua vida que foi gerada por dedicação e trabalho duro, e que está agora representada de outra forma, por este valor monetário simbólico que não pode ser desprezado. Deve ser respeitado e bem tratado porque isso é a ENERGIA
DA TUA VIDA QUE SE FOI, e se encontra agora materializada neste dinheiro. Isso é um significado conceitual mais espiritual do que é realmente o dinheiro que foi conquistado eticamente. E se assim é, você desperdiçar isso é você colocar NA LATA DO LIXO a ENERGIA DE SUA VIDA HUMANA que foi consumida neste processo de trabalho ético.

Então eles aplicam o golpe financeiro final… as Operadoras começam a cobrar seus serviços pela quantidade de bytes trafegados e não mais por uma mensalidade de acesso à internet móvel, pois a mensalidade passou a estar maliciosamente ligada a este volume de tráfego. E quando você esgota sua cota, seu acesso é cortado. O vicio gerado te levará a contratar bandas cada vez maiores de tráfego… e mais caras. Todas as pessoas simplesmente então incorporam isso ao seus orçamentos, e pacificamente aceitam. Observem que os modelos antigos de celulares tinham uma secretária eletrônica embutida… e isso foi retirado pelo complô que as operadoras fizeram com os fabricantes, para você ter de pagar por mensagens deixadas na nova secretária eletrônica, que a operadora passou a disponibilizar. Tudo é feito para te explorar cada dia mais… assim como os estacionamentos que temos de pagar nas calçadas para as prefeituras e ninguém faz greve por isso. E também não aparece nenhum vereador levantando uma bandeira para pararem com o absurdo de você pagar uma taxa que não tem serviço nenhum sendo oferecido a você. Ninguém faz greve pelo exorbitante preço da gasolina… mas diversos grupos políticos induzem diversas causas manipuladas para que você faça greve a fim de atender os interesses ocultos deles… que de forma esmagadora, não são causas que atenderiam os interesses da sociedade como um todo.

Está sendo fortemente afetado, paulatinamente, os direitos pessoais e o poder das pessoas pensarem e raciocinarem adequadamente. Não há preocupação das pessoas com tudo isso, com operadores por detrás da rede que podem usar suas informações pessoais para venderem no comercio e ganham muito dinheiro com isso.

Leiam os contrato de aceitação do Android, Google e WathsApp quando vocês se cadastram pela primeira vez.
Nestes termos de aceitação você autoriza eles a usarem toda a sua agenda telefônica e demais informações do seu telefone. E quando aceitou, PROVAVELMENTE SEM LER NADA, deu permissões absurdas para que eles possam operar remotamente a sua câmera do celular, acessem o microfone para gravarem o som, coletarem imagens, dados pessoais da agenda de contatos, e-mails, e uma lista imensa de concessões benéficas somente para eles.

Absurdamente, deu autorização para que eles possam EVITAR O DESLIGAMENTO DO APARELHO e os LIGAR quando eles bem desejarem. Ou seja, eles podem manter o seu aparelho ligado e você acha que está desligado… te rastrearem dentro da rede, capturar sons, imagens e fotos suas e você nem sequer saberá disso. Quando houver algum interesse deles, mesmo daqui a dezenas de anos, alguém poderá usar tudo isso para destruir você.

Está nos contratos de aceitação… leia lá e vai se apavorar… OU NÃO!
O problema é que NINGUÉM LÊ O QUE ASSINA… se lesse iam ficar pelo menos em DÚVIDA para concordar. Assim como também ninguém questiona o preço das coisas… se não comprassem, o preço não seria o absurdo que é.
Se você não aceitar, não vai poder usar Whatss… nem celular…. mas se ninguém aceitasse, eles não fariam isso com todos nós, porque não venderiam mais nada!

Mentalmente, todos estão entrando num ENGESSAMENTO MENTAL, porque somente replicam como papagaios o que os mais espertos jogam nesta rede… e o que poderia nos trazer mais esclarecimento, isso é bloqueado e impedido de ir adiante!
O que circula é prioritariamente lixos culturais, temas piegas e superficiais proliferando o ego de alguns “criadores” sem real interesse no crescimento coletivo.

Estatísticas da Deloitte, uma grande empresa de pesquisa, falam de que as pessoas estão consumindo cerca de 5 horas por dia trafegando coisas em seus celulares. Isso representa perto de um terço do tempo que dispõem acordados… gastos com celulares vendo bobagens.

Os dados revelados são assustadores quando se analisa matematicamente estas pesquisas, pois revelam que não é somente um modismo passageiro de adolescentes, mas de ADULTOS e de pessoas maduras e inteligentes.
· Pessoas de até 30 anos ou mais, consultam celulares 101 vezes ao dia, o que representa abrir os celulares a cada 9 minutos;
· 57% checam seus celulares em menos de 5 minutos depois que acordam, pois já dormiram com as mentes em estado de fixação;
· 37% tiram pelo menos uma foto por dia para postarem nas redes sociais
· 70% dos brasileiros pesquisados disseram que tiveram ansiedade por estarem em lugares sem rede de internet;
· 7% tiveram stress por falta de informações da internet;
· 62% não deixam de jeito nenhum os seus telefones em casa;
· 50% dos brasileiros pesquisados já estão tão viciados que acessam o telefone na cama antes de dormir;
· 20% fazem isso no banheiro;
· 34% mexem freneticamente nos telefones enquanto estão vendo TV ou no cinema;

Outra pesquisa da Flurry aponta que 15% já estão totalmente VICIADOS, POIS SÃO ASSIM CONSIDERADOS
QUANDO ACESSAM OS TELEMÓVEIS MAIS DE 60 VEZES AO DIA. Mas isso deve ser muito mais, pelo que vejo ao meu redor…
Mich Jaegger dos Rolling Stones, em sua turnê de 2016 no Brasil, comentou aos jornais que as pessoas deveriam ir ao show para ver o show, e não para ficarem nos celulares…

A VIVO lançou uma campanha de nome “USAR BEM PEGA BEM”, pois perceberam que isso já começa a interferir nas relações pessoais dos usuários, nas relações com sua família e seus pares. E se continuar assim, mais cedo ou mais tarde sabem que irá afetar os negócios deles, pois as pessoas irão… e já estão… se desentendendo por causa destes efeitos.
O absurdo é tanto que China e Belgica instalaram as “Text Walking Lines”, que são faixas pintadas nas calçadas para guiarem pessoas que teclam enquanto estão andando na rua.

A simples observação constata que estas pessoas ao seu redor, nem sequer falam mais direito com você, mas passaram a viver obcecadas com os telefones, hipnotizados por mais uma mensagem que entra, mais uma fotinho que alguém postou, mais uma piadinha que precisa passar na corrente…

Hoje, com certeza, embora não divulguem muito, a maioria dos acidentes de transito está sendo ocasionada porque as pessoas ficam no celular dirigindo, passando mensagens que consideram muito importantes… Não percebem o risco de vida que impõem a si e aos outros por estarem em processo de instalação de uma NOVA DOENÇA PSÍQUICA SOCIAL. Os espertalhões do governo já perceberam isso e neste ano tornaram as multas de uso de celular na direção, 10 vezes mais caras e com penalização de pontos máxima.

Não há o que fazer quanto a isso, a não ser que as pessoas PERCEBAM e se LIBERTEM desta condição instalada. A não ser que você CRIE CONSCIÊNCIA e passe a não permitir que ocupem seus valiosos bytes cerebrais com superficialidades, pois é isso que eles querem fazer.

Somente quem tem disponibilidade de sair da RODA DE MANIPULAÇÃO SOCIAL vai se aperceber disso, mas para isso terá de se dedicar ao Conhecimento Real e libertador, pois estes tem 20 acessos na internet e as inutilidades conseguem ter centenas de milhares de acessos.

A humanidade é uma PRESA FÁCIL devido a seu baixo nível de consciência e de capacidade de ver a realidade ao seu redor… não possuem e não buscam Conhecimentos sobre as energias e mecânica do ambiente terreno, das CONSPIRAÇÕES e das MANIPULAÇÕES realizadas com ENGENHARIAS SOCIAIS SIMPLES E EFICIENTES… como os aviões nas Torres Gêmeas!
Parece que os CONTROLADORES DA SOCIEDADE já sabem isso há horas e todos estão tirando muitas vantagens disso… mas quem serão os últimos a perceberem isso?

ESPERO QUE NÃO SEJA VOCÊ QUE ESTÁ LENDO!
ESCOLHA AO QUE SE CONECTAR

Danilo Noronha
Exordium – Conhecimento Extraordinário
CURITIBA e PORTO ALEGRE
Você não precisa saber nada… aprenderá tudo aqui
Veja programa completo de cursos e informações em www.exordium.com.br

Deixe um Comentário