Um surpreendente segredo espiritual que a Mecanica Quantica começa a perceber!

Os Vedas chamam nossa realidade de Maya, que significa ilusão e literaturas como Nosso Lar falam de um mundo espiritual formado de alta tecnologia ou de Kardek que dizia que numa encarnação nossa mente era miniaturalizada ao tamanho de um átomo. A Fisica vem falando da Teoria da Simulação, a possibilidade de existirmos dentro de uma realidade holográfica, o que começa a se revelar diante de nossa aparente certeza de sermos materiais por fazer sentido quando comparamos o que a Espiritualidade vem dando vagas pistas há milênios…
HOLOGRAMAS

Desde os anos 80 discute-se nos porões da ciência, a possibilidade de estarmos vivendo dentro de uma espécie de sonho produzido, um “vídeo-game” sofisticado onde não sabemos ao certo quais os objetivos disso. Chamaram isso na época de Teoria da Simulação e o pesquisador muçulmano Dr. Harun Yahya, produziu um famoso documentário sobre a tese, chamado de The Secret Beyond Matter. Na época ninguém entendeu nada a não ser que isso seria uma coisa de gente louca!

Esta questão veio novamente à tona nos anos 90 com o filme Matrix, depois O Avatar, depois Café com Amor e deste os anos 2000, não parou-se mais de se falar sobre isso nos submundos da informação de cientistas quânticos e cosmólogos!

As revelações espirituais trazidas por diversos médiuns confiáveis, como Chico Xavier, falam de tecnologia, equipamentos sofisticados, chips, implantes biocibernéticos, barreiras de frequência, dimensões, mundos estruturados em faixas de frequências luminosas, tubos de transporte feitos de luz, naves… e por aí vai… tudo existente no mundo dito ser o que chamamos de “Espiritual”. Vejam que estas informações são deveras constrangedoras para os próprios movimentos da espiritualidade, que nem sequer são abordadas por quase ninguém, nem pelo Espiritismo de Chico Xavier… visto que não possuem explicações que estas instituições religiosas possam dar para estes relatos… então prefere-se não falar nem divulgar muito estes assuntos. Assim talvez, ninguém de bola para eles!

Estamos falando da hipótese de que a realidade em que vivemos não seja real… como já diziam os Vedas Indianos. Atualmente este assunto borbulha no submundo das informações de pesquisadores espirituais, cosmólogos e físicos quânticos ligados aos estudos da consciência. Experiências como a da fenda Dupla e do DNA Fantasma deixam claro que a matéria é programada a partir da Luz, por fontes externas com o DNA, ou parcialmente pela interferência mental dos observadores que vivem na Terra.

E que existe consciências inteligentes administrando este processo de fora desta realidade dimensional.
Uma espécie de tecnologia que não conhecemos, mas que podemos rastrear as pegadas disso pela quântica.
Esta Hipótese da Simulação se evidenciou somente porque a tecnologia de holografias se tornou muito real na época atual, a ponto de enganar todos os nosso sentidos, e os sistemas de computação e descobertas da Mecânica Quântica e do ambiente cósmico, começaram a dar sustentação a estas teorias a ponto de começarmos agora a duvidar da própria existência da materialidade existente.
Do ponto de vista quântico, já existem mais provas de que a realidade em que vivemos é artificial, digital e bidimensional, do que ela seja solida e material. O próprio Universo já foi confirmado ser plano e não curvo, ou seja, tem algo lá fora que é em 2D e produz para nosso cérebro uma ilusão de haver uma dimensão adicional, uma 3D.

Tudo parece indicar que vivemos realmente em uma espécie de programa, como aludido no filme Matrix, onde somente nossa mente está participando disso. Entramos pelo nascimento biológico e saímos pelo processo da morte. E talvez este segredo não seja revelado para que não saibamos e possamos criar formas intensas de aprendizados emocionais e conscienciais pelas experiências que passamos aqui dentro. Este pode ser o motivo pelo qual encontramos nas obras espirituais psicografadas, que não é permitido quem “morre” fazer contato com quem está “vivo” aqui na Terra.

Mas, cientificamente, o assunto ainda é muito novo e ninguém se arrisca ainda a afirmar definitivamente tais “maluquices”. A interpretação de todo este imenso arcabouço de informações trazidas por canalizações, revela um imenso quebra-cabeça cósmico e espiritual, onde as chaves ficaram espalhadas em diversos locais e literaturas, espiritas, espiritualistas, na física quântica, magísticas, nas sociedades secretas e Conhecimentos Antigos… O SEGREDO DOS SEGREDOS… QUE ENVOLVE A REAL NATUREZA DE NOSSA REALIDADE E O QUE É DE FATO AS CHAMADAS REENCARNAÇÕES HUMANAS NA TERRA.

Uma conclusão constrangedora começa a ser, aos poucos, evidenciada para a humanidade atual… a de que realmente vivemos a experiência terrena dentro de um gigantesco e sofisticado Holograma de bilhões de pixels de resolução. Algum tipo de tecnologia, produzida por seres mais inteligentes, e que conduzem isso a partir de uma realidade paralela a nossa, de outro ponto do Multiverso evidenciado existir pela física quântica e pela cosmologia.

A montagem destas informações começa a revelar que a Terra e toda esta realidade que percebemos, é um projeto virtual de seres inteligentes, que a utilizam como Escola de Práticas para seres em regeneração psicológica – estes seres somos nós! E isso somente pode ser percebido quando se unifica as informações de origens espirituais e mediúnicas com as de origens dentro da física quântica e da cosmologia.
O que chamamos de mundos espirituais, dentro desta nova ótica da realidade e da espiritualidade, dentro da Hipótese da Simulação, seriam mais reais do que a nossa realidade percebida. E se somos participantes de uma realidade virtual, então somos também virtuais, pelo menos nosso corpos, não nossas mentes que aqui se encontram vivendo.

Locais relatados a Chico Xavier como cidades orbitais em 4° Dimensão, na zona orbital da Terra, são mais reais do que a Terra em si. Estes locais são hospitais psiquiátricos existindo em 4D, onde inserem seus pacientes, estudantes, administradores e professores, em realidades virtuais para consolidar o tratamento psicológico destes pacientes. Os participantes do Projeto Terra aprendem a Teoria das coisas sobre ética e depuração emocional lá nestas cidades e locais… e depois são inseridos numa espécie de Matrix Terrena, onde funciona um ambiente coletivo como escola de práticas, onde somente a mente ingressa através de uma tecnologia. O objetivo é verem como se comportam, na prática, estes pacientes, quando pensam não existir ninguém olhando… e como integraram em seus comportamentos aquilo que aprenderam nestas diversas “escolas astrais” relatadas existirem, por cada vez mais fontes diferentes.

Isso parece que é a Terra real, a escola virtual das práticas de um projeto que ainda desconhecemos toda uma estrutura que vem se apresentando aos poucos, e para poucos aqui da Terra.

Quem leu o livro Nosso Lar, lá é mencionado existir um prédio denominado de PAVILHÃO do RESTRINGIMENTO, uma estrutura High-Tech, vista por André Luiz lá e relatada a Chico Xavier, onde as pessoas entravam para virem RENASCER NA TERRA.
Mas como assim? Entrar num edifício para vir nascer na Terra? O que tem neste edifício?

A resposta evidente é que contém EQUIPAMENTOS TECNOLÓGICOS SOFISTICADOS, capazes de inserir sua mente num gigantesco Holograma coletivo, chamado de Vida na Terra. Tal qual anunciava o filme Matrix, de existir este tipo de realidade virtual com tal perfeição, que se tornaria impossível aos participantes distinguir de uma realidade real. Como nossos atuais hologramas nos enganam também… Da mesma forma, e como supõem a Hipótese da Simulação, aqui na Terra você irá achar que vive uma vida e experimentar, sem saber, como se comporta no convívio humano, se ainda tem anseios de matar, de roubar, de mentir… ou se aprendeu a conviver dignamente e com amor, coletivamente junto a outros seres.

Quem ainda não aprendeu, não tem problema: você volta… e volta… e volta… e não vai sair daqui até estar apto a conviver novamente nos mundos Estelares de onde somos todos originários. Isto seria o propósito coletivo destas encarnações humanas na Terra.

Seu AVATAR, chamado pelo seu nome social nesta “Encarnação” – porque não tem carne nenhuma – é literalmente PROGRAMADO com o seu psiquismo para se comportar como você é de fato, dentro do Holograma. Talvez isso explique porque os espíritos quando incorporam um médium numa sessão espirita, chamam o corpo deles de “aparelho”. Não conhecemos ainda os detalhes disso tudo, estamos ainda montando e percebendo o imenso quebra cabeças cósmico existente. Mas o seu programa particular, que conduz o seu AVATAR aqui na Terra, é o que encontramos codificado no seu Mapa Astrológico, modelando o psiquismo do Avatar tal e qual é o psiquismo de sua Alma que se encontra fora desta realidade.

Daí a importância de saber sobre tudo isso e também de saber ler o seu Mapa Astrológico, para que você saiba o que tem fazer para sair daqui definitivamente!

Você acha que tudo isso é ficção cientifica e coisa de louco?
Pois saiba que os mais renomados cientistas quânticos, não os que se especializaram em estudar somente as partículas sub atômicas, mas os que começaram a estudar a Consciência e a Natureza de nossa Realidade, estão num caminho de perceber isso, e o mais novo pensamento surgindo entre estes cientistas, é de que podemos sim, com muitas evidências, estarmos todos inseridos numa Realidade Virtual ainda desconhecida.

Esta é uma conversa extremamente difícil para ser conduzida sem um profundo estudo de quântica e de fenômenos da espiritualidade… e como falou um cientista questionado sobre isso, “se me dissessem isso há 8 anos atrás eu diria que isso seria também uma grande loucura”… mas vejam mais isso:

O estudo dos Buracos Negros nos centro das galáxias, mostram que seu interior é 2D, por isso a gravidade lá é infinita, visto que não pode existir de fato. Eles parecem que funcionam como projetores que armazenam informação do que está sendo projetado em 3D para nossa realidade. Por isso é dito que possuem toda a informação e a podem reter como um Banco de Dados. Então, o que vemos e sentimos em 3D, é somente um “truque quântico” a que nossa mente está sujeitada. A imensa gravidade aparente dentro dos Buracos Negros, impediria que as formas tridimensionais que somos, existirem lá… e caso conseguíssemos chegar até lá, seríamos achatados até atingir o estado bidimensional.
Simplesmente porque por detrás destas projeções, a informação é bidimensional… porque são PROGRAMAS, não são formas em 3D como nosso cérebro biológico as percebe daqui.

Então parece que o mundo é realmente aquilo que diz nos antigos Vedas Indianos… MAYA, que significa ILUSÃO!
ELES ESTAVAM CERTOS?
Isso faz sentido para você ?

Então vem a questão quântica hoje discutida, de que na verdade, nós nem sequer VEMOS as coisas … mas somente podemos ver a luz que se reflete a partir dos obejtos! Que nós não podemos TOCAR as coisas, devido a existência da repulsão dos elétrons… podemos somente detectar esta repulsão atômica entre as coisas pelos órgãos dos sentidos, e processamos isso como sendo algo real, processamos isso como “tocar”.
Em 2012, as partículas atômicas foram definitivamente quebradas no Grande Colisor de Hádrons, o LHC, e isso mostrou de eram compostas de fótons, ou seja, a matéria já é, comprovadamente, sabida ser feita de luz. Ou melhor, parece estarem fundamentando que a realidade física não é física, mas holográfica, imagens feitas de luz.

E então… finalmente estão levantando a suspeita a sério, iniciada nos anos 80 mas, NUNCA FALADA
MUITO PORQUE TINHAM MEDO DE SEREM CHAMADOS DE LOUCOS, de que tudo que vivenciamos é somente informação processada num computador biológico chamado cérebro. E de que, o que chamamos de realidade… é de fato algo virtual, holográfico, imagens formadas somente de luz através de uma tecnologia desconhecida ainda por nós… como no filme Matrix.

O OBJETIVO DE TUDO ISSO?
A Ciência não tem estas respostas… mas a Espiritualidade Avançada tem!
O PROCESSO ENCARNACIONAL É UM HOLOGRAMA, é a escola virtual aonde você irá colocar em prática o que tem aprendido na Escola das Teorias existentes nestes mundo chamados de “Espirituais”, mas que não tem nada de espiritual. Faz parte de um projeto de regeneração psicológica que se utiliza de tecnologia sofisticada de hologramas para produzir os efeitos evolutivos em outros seres. Olhe o filme Inteligência Artificial, Avatar, Matrix, Café com Amor, True Detectives… você vai enxergar isso ali sendo ocultamente falado. Estes Diretores captaram isso pelo acesso a suas memórias reais, que existe no Ser real, não a Personalidade que está aqui temporariamente “vivendo”, mas a mente real que coexiste fora do Holograma Terreno.

Poderemos chamar isso de TECNOLOGIA ESPIRITUAL, e o sistema de aprendizado e ensino utilizado de PSICOLOGIA SIDERAL. Estes nomes são falados por mentores como Joana de Angelis e por médiuns conhecidos como Robson Pinheiro, Carina Greco, Rodrigo Romo e aparece em uma infinidade de vídeos espirituais sendo cada vez mais postados no YouTube.

E o pior de tudo isso é que: NÓS SOMOS ESTES PACIENTES… então vamos dar um jeito de melhorar de uma vez!

Pensem Nisso!

Exordium – Conhecimento Extraordinário
CURITIBA e PORTO ALEGRE
Você não precisa saber nada… aprenderá tudo aqui
Veja programa completo de cursos e informações em www.exordium.com.br

Deixe um Comentário