Uma analise do poder da Informação no âmbito espiritual e psicológico

Não é possível fazer fazer uma pessoa compreender a sua vida e seus dramas se não houver uma informação nova que seja acessada, trazendo o Nexo Casual entre o que se passa em sua vida, e porque se passa. Mas esta pergunta não pode ser respondida com base somente na vida atual de uma pessoa, pois somos uma continuidade do que estava acontecendo em outras vidas passadas. Eis o teto que limita as ciências acadêmicas por enquanto.

Mas existe algo que esteja acessível para quem deseja se conhecer enquanto os médicos de mentes estão a caminho de descobrir os reais segredos da psicologia humana?
UMA EXPERIÊNCIA CLINICA

Durante anos já venho atendendo em consultório, pessoas em busca de Psicoterapia para tentarem falar sobre dilemas da vida pessoal, de dificuldades com pai, com mãe, com filhos, com cônjuges… E o mundo mecanicista ensinou a todos nas academias, que os dilemas da vida são originários exatamente destes componentes externos: o pai, a mãe, a sociedade, a religião, e por ai vai. Anos e anos de tratamento são dispensados com um grau de aproveitamento real muito pequeno mesmo, sendo porém, alardeado pelos Conselhos e Federações, como fantásticos.

Sempre achei primária a abordagem psicológica ensinada nas academias, visto que não consegui ver ali, a real fundamentação dos motivos que levaram esta humanidade a estar encarnada aqui na Terra. Do ponto de vista terreno pela percepção empírica da mente das pessoas, é praticamente impossível desvendar o mistério que se oculta por detrás de tudo isso.

As peças do quebra-cabeça da existência e de todos os motivos que geram o sofrimento e reflexos emocionais e psicológicos humanos, não estão nas abordagens acadêmicas. Para entender o que as pessoas trazem dentro de si, e porque trazem, você terá de juntar uma enormidade de peças de conhecimentos que não são científicos. E se não são científicos, não possuem uma boa probabilidade de serem aceitos nas academias.

Busquei para isso, alinhar tudo o que eu sabia que envolvia a Psicologia Transpessoal, Regressão a Vidas Passadas, Hipnose, PNL, Apometria … buscando incessantemente que melhores ferramentas podem ajudar um Ser humano em seus questionamentos mais angustiantes diante do sofrimento, da incerteza de caminhos, da visão de injustiças sobre sí, de dores parentemente injustas da infância, da nutrição materna e paterna… enfim, das mesmas coisas que mais cedo ou mais tarde batem na porta de todos nós também.

O tempo vem vindo e nós vamos indo… e o “andar da carruagem” vai nos revelando coisas que nem todos conseguiam ver em lugares e situações inusitadas… E participando de mesas de Apometria mediúnica, comecei a analisar com outros olhos, o que acontecia naquelas sessões que eram realizadas para ajudar pessoas em uma infinidade de crises, que seriam um prato cheio a qualquer psicólogo ou psicanalista.
Iniciei um profundo estudo, de como os Mentores espirituais presentes naquelas sessões espíritas, faziam para esclarecer os entes desencarnados que eram aprisionados nos processos de obsessão espiritual em que se trabalhava com estas técnicas de Metafísica ensinadas pelo mundo espiritual, ao memorável Doutor Lacerda, e que depois, foram herdadas por alguns adeptos do Espiritismo. Mas por mais incrível que isso possa parecer, hoje estas técnicas são proibidas de serem utilizadas nas casas congregadas à Federação Espirita Brasileira.
INFORMAÇÃO: O REMÉDIO FUNDAMENTAL

A formula mágica ali empregada pelas Equipes da Espiritualidade que se apresentavam, era constantemente sempre a mesma, e consistia em explicar como a Realidade destes mundo funcionam, e em reativar a memória perdida daquela Consciência, para que ela percebesse partes de seu passado já vivido… o que andou fazendo em suas vidas anteriores que acarretaram consequências de necessitar sofrer algumas coisas “na carne”, que posteriormente, trouxe então sofrimentos… e depois a revolta por passar por aqueles sofrimentos sem saber mais os motivos, pois entre uma e outra encarnação, a memória anterior fica “deletada”.

A raiva, o sofrimento, a atração de situações difíceis de vida, pareciam ser evidentes: a conexão entre o que estava acontecendo na vida e os seus PORQUÊS – chamado de NEXO CAUSAL – foram perdidos. A cada vida os caminhos adotados pelos Psicólogos Siderais na condução das encarnações pessoais destes Seres, ou seja, os remédios psicológicos produzidos nas vidas particulares de cada um para que aprendessem um caminho de correção moral e ética diante da vida e dos outros no mundo, não conseguem mais serem percebidos como remédios… mas como castigos injustificados. A perda das informações passadas não permite saber que passamos por um pouco daquilo que andamos fazendo de negativo em nosso passado espiritual terreno. Eis a causa da revolta e do consequente estado de Obsessão da maioria dos casos ali espiritualmente tratados.

Então a Consciência era regredida a estes episódios passados de suas existências, para perceberem que tipo de caminhos tinham tomado neste passado e assim encontrar os motivos que foram produtores na vidas subsequentes, de sofrimentos e dificuldades… e neste momento, uma luz maravilhosa se acendia em suas mentes atormentadas… Era o Conhecimento sobre si chegando, e a formação do que chamamos de NEXO CAUSAL para aquilo que em determinado momento foi considerado injusto, errado, vitimizações e perseguições.
O QUE PODE DE FATO NOS CURAR?

Qual o remédio que foi ali utilizado? A resposta é NENHUM … Somente a INFORMAÇÃO curou aquelas mentes. Dois tipos de informação: a informação sobre como funciona o mecanismo multidimensional terreno, e a informação sobre sí mesmo!

Vejam que nossas crises advém de nossos SOFRIMENTOS, e um dia destes, alguém me perguntou o que eu entendia por ser o Sofrimento… Respondi que para minha percepção, era ter de enfrentar todos os dilemas, dificuldades e dores da vida sem conseguir fazer o mínimo nexo causal dos porquês que as coisas acontecem de determinada maneira para nós. No meu entendimento, a INCOMPREENSÃO da Realidade instalada era a geradora do SOFRIMENTO. Se alguém sabe porque algo está acontecendo, ela cria compreensão esclarecida das coisas e aproveitamento ético. E de acordo com os princípios da quântica, para de colapsar de forma inconsciente, realidades que buscam criar este esclarecimento, pois ele já foi assimilado. Isso significa que quanticamente, eventos indesejados da vida podem ser parados de serem produzidos, mediante esta compreensão de seu passado gerador do que se tornou estas “necessidades” para uma mente que não conseguia criar mais aprendizado de formas “limpas”, por assim dizer.
UMA FONTE DE LUZ NO MEIO DA ESCURIDÃO

Hoje eu sei o porquê que muitas coisas aconteceram para mim, porque eu descobri isso através da ASTROLOGIA… e dentro de nossos Mapas Astrológicos está registrada toda a carga de aprendizados a que seremos expostos nesta encarnação particular, necessidades de passar por diversas situações para que nossa Consciência encarnada neste Holograma chamado Terra, consiga experimentar certos “remédios” de convencimento, normalmente amargos… Somos na realidade, adolescentes espirituais, e como tal, os Psicólogos Espirituais que administram esta Realidade que chamamos de Terra, promovem “acontecimentos” para passarmos por dificuldade que buscam nos fazer criar a percepção sobre algo ainda cristalizado em nosso psiquismo. Passando pela dificuldade, iremos sentir coisas que causamos a outros neste passado. É uma tentativa de aprender sendo penalizado, como fazem os mestres zen budistas a seus discípulos nos mosteiros.

A fragilidade disso tudo, é que não temos fácil acesso a estas informações passadas, as origens de todos os nossos sofrimentos, e não conseguimos fazer o referido nexo causal com o que estamos vivenciando neste momento. Não conseguimos perceber porque o pai era autoritário, porque a mão não foi afetiva, porque és constantemente enganado nos relacionamentos, etc… E se não perceber porque tudo isso acontece em sua vida, a culpa é evidentemente destes outros.

Mas existe uma ferramenta High-Tech que pode te mostrar uma boa parte disso… e porque você está vivendo nesta Terra com todos estes teus problemas… e se chama Astrologia. Execrada pelas academias e tidas como meras adivinhações, em 2004 fez parte de estudos de probabilidade na Universidade de Brasilia, onde concluíram que tem assertividade maior que 90% e 100% numa proporção muito relevante, sendo recomendada a categoria de Ciência.

No seu Mapa Astrológico você encontrará todas estas coisinhas registradas lá… e então você começa a perceber que não são os outros que são malvadinhos sozinhos… e que você provavelmente também não era nada bonzinho quando chegou aqui nesta vida atual… está simplesmente participando com seu Inconsciente, gerando as próprias dificuldades e sofrimentos! Na prática, o que acontece nas relações humanas n a Terra, é que está sendo juntada a FOME e a VONTADE DE COMER. Para aqueles que aceitam as encarnações, conseguem entender melhor que as Consciências externas, os Programadores das vidas humanas na Terra – pois são programações holográfica e virtuais – fazem sempre do “Limão a Limonada” e as pessoas aqui ficam atraídos pelos de mesma frequência mental.

As explicações do porquê que as coisas acontecem sempre parecidas para alguém, de o que esta pessoa precisa prestar atenção em sua vida, do que ela carrega de traumas, complexos, potenciais, dívidas nos seus aprendizados passados, habilidades, perfil de liderança, propriedade de amar e usar a iniciativa e a sua força… tudo está registrado na magnifica linguagem simbólica e arquetípica do Mapa Astrológico dela. É o Manual de Instruções que não veio quando você nasceu!

Hoje, eu praticamente nem saberia mais trabalhar sem olhar primeiro o Mapa de alguém. A conversa que vem das pessoas não diz o que elas carregam dentro de si… você precisa de meses de escuta para estas coisas aflorarem… porque nem elas próprias sabem direito para dizer, somente sentem as dificuldades surgindo de dentro e de fora de suas vidas… MAS O MAPA DIZ … SEM A PESSOA TER DE DIZER UMA SÓ

PALAVRA PARA VOCE.
UM NOVO MUNDO SE APROXIMA… NÃO FIQUE FORA DELE Astrologia está se tornando cada vez mais uma ferramenta High-Tech, usadas em consultórios por Psicólogos Transpessoais, Terapeutas, Coaching, Análise de Perfil Profissional, Análise de Vocação, Recursos Humanos de empresas de São Paulo, Hospitais Psiquiátricos na Argentina, e muito para o Autoconhecimento dos buscadores de informações privilegiadas sobre as suas vidas.

Se você souber porque coisas desagradáveis acontecem repetidamente em sua vida, voce pode tentar corrigir o complexo emocional que produz isso aqui em sua realidade.. é se conseguir constelar realmente isso, irá parar de produzir aquela realidade desagradável mas até então, necessária… O fato de criar consciência de que tem ainda dentro de sí estas tendências que projetam no meio externo estas lições ruins de vida… E quando isso acontece, as coisas indesejáveis simplesmente param de acontecer. Simples assim… você DESPROGRAMA as lições ruins da vida pelo aprendizado que vem da comunicação com esta linguagem simbólica presente nos seus programas do Inconsciente… mas tem de falar na mesma linguagem que seu Inconsciente fala: RQUÉTIPOS, IMAGENS E SÍMBOLOS. O fato de que nosso complexo psíquico se comunica com a realidade que acontece ao nosso redor, não é mais assunto de espiritualidade, mas de ciência quântica. O Instituto Matemática do Coração – The HeartMath Institute – desde 1991 possui estudos profundos sobre este assunto e autores originários de lá, como Gregg Braden, disseminam estes estudo pelo mundo todo.
A PSICOLOGIA TRANSPESSOAL

Para falarmos de desprogramação e conseguir fazer isso, você precisa porém, saber o que tem de desprogramar… e a Astrologia é que pode te dizer isso! Esta ciência é feita para te dizer exatamente isso… e por este motivo ela era a Psicologia do mundo antigo… e por este motivo, está fadada também a se tornar parte da Psicologia acadêmica atual… O mais forte sinal de que isso está a ser percebido, é o surgimento da Psicologia Transpessoal, que aceita o evento da Astrologia, e mias surpreendente ainda, o parecer do Centro de Estudos Avançados Atidisciplinares da Universidade de Brasilia, recomendando que a Astrologia seja tratada como uma Ciência.

Veja que a INFORMAÇÃO É A MOEDA DE TROCA DO UNIVERSO!
SE VOCÊ CONSEGUIR A INFORMAÇÃO… SE SOMEM AS PERGUNTAS… SE SOMEM AS RESPOSTAS!
Na ASTROLOGIA está uma revelação oculta da sua vida … e a de muitos outros, se voce for um profissional das área humanas!

Exordium – Conhecimento Extraordinário
CURITIBA e PORTO ALEGRE
Você não precisa saber nada… aprenderá tudo aqui
Veja programa completo de cursos e informações em www.exordium.com.br

Deixe um Comentário