Existe um processo psicológico de origem externa ao Planeta, que está sendo aplicado sobre toda a humanidade encarnada na Terra.

A Terra é uma grande experiência interplanetária conhecida como Projeto Terra, que funciona como um hospital-prisão de ajustamento psicológico. Funciona através de alta tecnologia de hologramas encarnacionais produzida e controlada por Seres Inteligentes, mediante uma estratégia de tratamento aqui aplicada ocultamente em toda a humanidade. Espiritualmente estes seres se apresentam como Mentores, originários de cidades tecnológicas como a de nome Nosso Lar e Nova Aurora, reveladas a Chico Xavier. Saiba aqui um pouco mais sobre este importante processo que pode alinhar a nossa atual Psicologia.

Existe uma sofisticada metodologia de aprimoramento consciencial que podemos identificar nos processos holográficos que envolvem as encarnações humanas no HOLOGRAMA da Terra.

Podemos chamar isso de PSICOLOGIA SIDERAL ou ESPIRITUAL, mesmo divergindo um pouco dos conceitos linguísticos daquilo que ortodoxamente é entendido por Psicologia nas nossas academias.

Se assemelha com as formas Taoistas de ensino, onde tanto as crianças como os Monges nos mosteiros, são ensinados por seus Mestres de formas muito simples e práticas, transmitindo ensinamentos sobre como se tornar dum humano nobre, através da observância do respeito às próprias Leis de funcionamento das coisas na Natureza.

Estes modelos orientais se baseiam empiricamente nas mesmas Leis, porque eles sabem que estas Leis são FRACTAIS da mesma lógica das Inteligências que administram a metodologia de tratamento psíquico que é na realidade, o planeta Terra. – um imenso e complexo hospital-prisão funcionando num ambiente holográfico através de tecnologias espirituais pouco conhecidas.

Uma visão surpreendente deste processo Taoista pode ser vista no filme de Kim Ki-Duk chamado PRIMAVERA, VERÃO, OUTONO, INVERNO … PRIMAVERA.

O sistema empregado aqui, como muito bem explorado no filme, implica que deveremos vivenciar experiências ligadas a passar por situações que nossa mente tem como hábitos negativos e prejudiciais ao convívio social e planetário. Ou seja, teremos de viver um pouco das consequências daquilo que andamos fazendo de negativo no nosso passado, no nosso padrão cristalizado de forma de viver e se relacionar com os outros.

Estas vivencias incluem duas forma básicas para gerar aprendizados: VIVÊNCIAS NO POLO ATIVO – Repetimos um determinado padrão de comportamento de vidas passadas, pensamento ou sentimento negativado, por vontade própria ou por incapacidade de controlá-lo. Isso acontece quando a Consciência não consegue entender a natureza destrutiva dos comportamentos num convívio social.

Então nos comportamos como cegos diante das experiências terrenas e não entendemos a necessidade de sermos mais evoluídos. Então repetimos compulsoriamente com os outros, os antigos atos desarmônicos das vidas passadas, aqui nesta vida atual. Outras vezes não conseguimos realmente controlar o ímpeto negativado … ele vem e toma conta, e como entes possuídos por algo, repetimos ATIVAMENTE também, aquele padrão no nível pessoal e social. As formas desarmônicas de vier a vida se evidenciam em suas atitudes no mundo e o mundo responderá à altura enviando níveis diferentes de repressão e sofrimento ao indivíduo.

VIVÊNCIAS NO POLO PASSIVO – A Consciência já carrega em si uma consciente desobrigação evolutiva, não se importando mais em entender o estrago que suas atitudes produzem em sua volta nos convívios sociais. Então se inicia a outra solução de aprender, que é recebendo uma programação de vida, que prevê situações experimentadas na condição de vítima persistente das mesmas atitudes que costumava produzir. A programação da experiência daquela vida, produz uma realidade virtual onde o indivíduo sofre PASSIVAMENTE a ação negativa vinda de outros indivíduos colocados no mesmo ambiente, com postura desarmônica semelhante a que mentalmente carregava.

Em ambos os casos, o indivíduo encarnado está tendendo a integrar um aprendizado sobre uma desarmonia:
ATIVAMENTE porque tem a oportunidade de observar, por vontade própria, as consequências daquilo que faz aos outros e ao mundo. Poderá criar consciência e amadurecimento através do remorso desta observação dos sofrimentos alheios causados, e pelos próprios sofrimentos que traz estas atitudes para a sua experiência atual.

Então isso muda e aperfeiçoa o seu psiquismo. PASSIVAMENTE quando sofre pelas mãos dos outros, as atitudes que costumava praticar sem consciência no mundo ao seu redor, e assim integra tal nível de sofrimento de sua vida atual. Mas, não possui mais a memória de porque a vida está originando aquelas situações. A sua Mente Superior, que está fora de seu acesso normal – a academia chama isso de Inconsciente – é que irá “captar a mensagem” enviada, assim como é também este Inconsciente, a fonte geradora dos programas que afetam e programam as situações da realidade em que vive.

E mesmo que não saiba mais o porquê está tendo de passar por aquele tipo de evento, o aprendizado se dará após haver a integração do Corpo Mental Inferior – que está experienciando a vida atual – e o Mental Superior, que podemos comparar a uma espécie de Inconsciente, parcialmente desconectado do Mental Inferior. Ou seja, integra o aprendizado somente depois que morrer nesta vida atual. Então vai apanhar mesmo… e não vai sabe o porquê!

O detalhe de tudo isso é que estes “remédios” conscienciais produzem revoltas, sequelas e traumas, e depois geram medos na próxima vida. É como morrer da cura! Você cria consciência de uma coisa e leva de brinde um trauma do remédio tomado!
Somente para ilustrar, vamos supor um exemplo meio extremado, de uma situação de um padrão psíquico de ladrão e assassino, que vem sendo exercido de forma repetitiva em várias experiências que chamamos de encarnações. Uma possível regeneração dentro da Psicologia Espiritual empregada nos HOLOGRAMAS TERRENOS poderia ser planejada com a seguinte lógica: Ele, neste exemplo hipotético mas factível, teria de ajustar sua atitude destrutiva numa sequência de “vidas” previstas.

Então, vem primeiramente passa por uma experiência virtual – uma vida – onde uma oportunidade é dada de agir no mundo de forma diferente. Mas acaba não realizando o propósito… e os padrões de violência associados ao de não estar disposto a lutar por um espaço justo na sociedade, se manifestam. As história passadas se repetem e o indivíduo recebe uma pena de 20 anos de prisão. E pode ser que desta vez a sua Consciência aprenda com este sofrimento… ou pode ser que mesmo assim, não aprenda ainda sobre isso.

Pois bem… Se ele não aprender, ele é direcionado a uma próxima inserção terrena… desta vez numa vida como mulher – para ficar mais sensível e suscetível às perdas – onde a filha única dela é assaltada e assassinada aos 16 anos, na porta de casa … E assim acontece… e com a filha para que ela não possa se defender da programação.

É uma experiência forçada da pior forma possível para que possa perceber como é a perda daquilo que você mais ama, através das mão de um assassino irresponsável.

Espera-se que com esta experiência mais contundente, uma consciência e amadurecimento possa então serem formados! E a cada vida que vai sendo necessário, o “parafuso vai apertando mais”… até que o nível de dificuldades e sofrimentos experienciados, possam ter energia suficiente para fazer “cair a ficha”.

Na encarnação subsequente, o indivíduo então “cai de para-quedas” por aqui, e começa a manifestar traumas, medos e sentimentos, como medo de ser assaltado… medo de ladrão… insegurança em casa… medo de sair na rua… inexplicáveis pela análise acadêmica da psicologia, na história conhecida do indivíduo.

Num outro tipo de reação psicológica, cria uma consciência antes de voltar para a Terra, e quando retorna aqui, manifesta raiva de ladrão… pode nascer dizendo que vai querer ser policial para pegar os ladrões quando crescer e coisas assim… Então o programa encarnacional atual usa ele com polícia para conter socialmente os que ainda estão na fase anterior – a de ladrão.
Na prática todos os personagens são o ladrão… sendo curados paulatinamente, mas de forma definitiva! O objetivo é que cada um possa escolher a opção do bom caminho, mas pela experiência própria do discernimento que é construtivo e do que é destrutivo, pessoal e socialmente!

Esta é a versão high-tech, no estilo filme de terror, daquilo que conhecemos como LEI DO KARMA. E isso é simplesmente uma regra de sistema, que programa a realidade a se apresentar com base na sua atratividade inconsciente da frequência mental.

Vocês perguntam então neste momento: PUXA, MAS O MUNDO ESPIRITUAL É TÃO VIOLENTO ASSIM?

Resposta: QUE NADA… ISSO AQUI É SOMENTE UM HOLOGRAMA… UM VÍDEO GAME SOFISTICADO PARA VOCÊ CRIAR CONSCIÊNCIA SOBRE O QUE DEVE E O QUE NÃO DEVE FAZER NA VIDA REAL FORA DAQUI DA TERRA.
Ou seja… A Psicologia Espiritual prevê somente te dar uns sustinhos! Mas o nível de realidade de tudo é tamanho, que praticamente não pode ser distinguido de uma REALIDADE REAL.Tal qual quando você sonha, você não sabe que está sonhando e que aquilo não é a Realidade! A Hipótese da Simulação dos anos 80 e os avanços da física quântica atuais vêm demonstrando, já cientificamente, que nosso mundo tem mais chances de ser uma realidade virtual feita de luz, do que material como pensamos e nem sequer ousamos duvidar que não seja.

Este pensamento ainda é tão constrangedor e considerado utópico para quem não está a par de tudo o que está acontecendo no mundo da Física, da Cosmologia e da Consciência, e imagino que somente virá a ser a grande revelação de nossa Era, mais alguns anos adiante ainda. Mas já é de consenso entre físicos, cosmólogos, institutos e pesquisadores de renome com Robin Kelly, Greg Braden, HeartMath Institute, Nick Bostron, David Icke, Martin Rees, Max Tegmark, Tom Campbell (NASA), Leonard Susskind, Brian Greene e muitos outros que ainda mantem, este tipo de informação no submundo do Conhecimento, pois tudo é muito novo ainda. Para se convencer de tudo isso, você terá de abrir mão de muitas convicções e se lançar a busca destes novos conceito que estão em voga no submundo da ciência atual. Se fizer isso e aliar a conhecimentos de ordem espiritual, suas bases serão literalmente sacudidas. É esta nova realidade que surge que procuro repassar nos cursos EXORDIUM.

A análise espiritual mostra que o processo todo é controlado por inteligências externas e quando você para de ser desarmônico aqui, então a Consciência não irá ser desarmônica em outras manifestações de Realidade em que estiver. Este é o momento que você para de encarnar na Terra e poderia ser liberado deste Holograma.

ESSE É O PROCESSO DA PSICOLOGIA ESPIRITUAL INSERIDA AQUI NA TERRA. Estes ministradores se apresentam com Mentores relatados nos planos espirituais. São especialistas em psicologia e implantaram o sistema de ajustamento mental através de modelagem arquetípica e vivências holográficas de aprendizados. Tal qual o Taoismo usa na suas metodologias de ensino aos monges budistas. E digo que funciona na maior parte dos casos, e se você tiver a informação de como é a programação de sua vida, vai parar de reclamar das coisas que acontecem! Remédios fortes podem nos traumatizar depois… mas veja que as histórias que nos acontecem tem a ver conosco… somente conosco. O detalhe é que você não sabe!

Por isso que dizem que, “Aqui na Terra, não existe uma folha sequer que caia de uma arvore no chão, que não seja do conhecimento Dos que estão lá em cima!”. Tudo é programado da melhor forma possível. Tudo tem uma lógica de estar acontecendo… nós é que, por estarmos aqui dentro, não conseguimos perceber essa lógica externa rodando! E para que funcione do ponto de vista psicológico, e ter impacto emocional profundo, a ilusão se torna perfeita se você não conseguir percebe-la mesmo.

Então, tudo o que precisamos para acelerar este processo, é MAIS INFORMAÇÃO SOBRE NOS MESMOS! A informação sobre nosso passado na Terra traz as explicações de todos os dramas de nossa vida atual. E você passa a perceber que as coisas não vem de seus pais, companheiros, religiões ou sociedade, mas que tudo são somente agentes para propiciar que suas próprias deficiências psicológicas sejam estimuladas para se evidenciarem e serem abordadas e equilibradas por você mesmo.

Você consegue estes níveis de informações através da Apometria, Regressão a Vidas Passadas, Astrologia, Iniciações, Constelações Quânticas e Sistêmicas espiritualmente assistidas, entre outras… todos processos ditos espirituais. Em especial, a Astrologia pode mapear todo o seu programa e os motivos que estão te prendendo ainda a este processo terreno e entender a realidade como sendo holográfica, da as chaves de como proceder neste ambiente.

Mas devido a natureza destes Conhecimentos, todas estas práticas não estão ainda absorvidas aqui nas nossa Academias, e mais precisamente, são literalmente proibidas pelos Conselhos. Os que possuíam alguns conhecimentos do que se chama de “realidade espiritual”, conseguiram ver o poder oculto destes Conhecimentos aqui abordados, e mesmo sem respaldo da Academia, buscaram compensar e integrar isso profissionalmente, através da Psicologia Transpessoal. Passaram a estudar, como Jung fez no passado, este lado da engenharia psíquica nestas outras ciências paralelas porém fundamentais, para que se obtenha explicações mais amplas para as questões pouco convincentes tratadas nas literaturas técnicas. Mas, uma hora, mais cedo ou mais tarde, tudo já está fadado a se juntar num futuro próximo.

Danilo Noronha
Exordium – Conhecimento Extraordinário
CURITIBA e PORTO ALEGRE
Você não precisa saber nada… aprenderá tudo aqui
Veja programa completo de cursos e informações em www.exordium.com.br

Deixe um Comentário